Das coisas que eu amo

Image

Eu sempre fui louca por blogs. De humor, de moda, de beleza, de música… Qualquer coisa que dê para ler, basicamente (mentira, eu sou muito criteriosa, pra começo de conversa). Criar meu próprio espaço e o manter atualizado sempre foi uma prioridade esquecida na minha to do list infinita, mas por acaso do destino ou por preguiça mesmo, todos os blogs que comecei não foram muito pra frente.

E acho que é hora de mudança. Aquela menina de 15 anos que brincava de diário virtual cresceu e quer poder mostrar o quanto 4 anos de faculdade de jornalismo + incursões no mundo corporativo amadureceram ela. (Falar em terceira pessoa é minha especialidade, tipos Pelé).

O antigo http://penteadeiraretro.blogspot.com.br/ vai continuar no ar bonitinho, vai que um dia eu volte pra ele. Mas por enquanto, quero experimentar o que o wordpress (mais profissa e fofito, vai) pode me proporcionar nessa trip. Ainda vou falar de beleza e temas vintage, mas eventualmente, temas aleatórios de uma menina de 21 anos (I`m not a girllllllllllll, not yet a womennnn) podem surgir.

Enjoy!

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s