Bonjour

Depois de abandonar o blog por não sei quantos meses (vida corrida, je sais, je sais), estou de volta para falar das coisas que mais amo nessa vida nessas últimas semanas. Sim, porque a gente é volátil desse jeito. Mas quem é vivo sempre aparece, e aparece com novidade: semanalmente, vou postar meus vícios e minhas paixões, e quem sabe, inspirar (risos) as almas vivas que talvez possam aparecer por aqui.

067  Lorde: Da Nova Zelândia, essa menina de 16 anos (!) conseguiu me viciar totalmente na sua voz doce com sotaque forte. O clipe de Royals, by the way, é sensacional: segundo ela mesma, é sobre a vida real dos adolescentes de até uns 17 anos. Não é aquela coisa fake que a gente vê em seriados tipo Skins: festinhas o tempo todo, drogas e rock’n’roll. É entediante, às vezes bem chata, e feita de pequenos momentos felizes. Fora que, gent, olha esse olho, olha esse cabelo. Quero ser assim pra vida.

067 Desfiles de Alta Costura Outono 2013: Apesar de estar achando essa season beeeem morninha, tenho amado alguns desfiles em particular. Elie Saab voltou as origens do brilho e do glamour e acertou em cheio, assim como Zuhair Murad. Valentino, minha favorita das favoritas da couture, estava bem minimal pro meu gosto. A Dior sem Galliano está blergh as usual (desculpa, Raf Simons) e tio Armani surpreendeu total com seu desfile divino com ar divas 20-30’s em versões nude.

18083_T1_001_batom nudin

067 Batom Nudin, da Quem disse Berenice? : Toda menina tem que ter um batom nude básico. Tem tempos que tenho tentado encontrar o meu, mas sempre falhava nessa tarefa. Nunca achei um nude que ficasse bom no meu tom branquinho-rosado. Quase sempre, minha boca ficava em um tom quem deixava meu rosto todo com cara de morta. Não, não sou tipo Vic Ceridono que fica divina com qualquer nude que chega perto dela (não é verdade?!). Mas a solução veio despretensiosa: em uma visita ao Barra Shopping, vi que a loja da QDB? estava aberta e corri para experimentar tudo. Apaixonei nesse tom de batom cremoso, o Nudin: Nude na  medida certa para peles branquinhas com um fundo rosado e morenas jambo.  Aliás, todas as minhas amigas que o usaram, aprovaram!

download

One thought on “Bonjour

Leave a Reply

