Clarinhos do Emmy 2013

Quem viu o Emmy ontem pode ter achado um pouco morninho (pouco muito, né minha gente). Mas, para alegria geral da nação fashionista, o Red Carpet estava até com bastante emoção. As trends recém desfiladas no NYFW e do LFW estavam todas presentes – os bordados, a transparência e os vestidos estruturado (da-lhe tafetá!) marcaram sua presente no tapete vermelho da premiação.

Para meu deleite, as celebs optaram por longos com tons pastel – pense em rosinhas acizentados clarinhos, azuis bebês e muito, muito perolado e champagne. Estilistas que sempre apostam nessa tendência, como Jenny Packham (♥), Marchesa e J.Mendel estão se fazendo está temporada.

Image

Eu fiquei completamente apaixonada pelo look da Zooey Deschanel, um J.Mendel azul bebê estruturado. Segue a proposta do styling dela, mas tem aquele twist estruturado a mais que muda a cara do vestidinho rodado usual da atriz. Julia Bowen tava lindona com esse Zac Posen da última coleção do estilista – futurismo e babados extremamente bem posicionados. Fora que, meu bem, olha como o vestido modela o corpo!

Curti muito o Jenny Packham verde clarinho de Julianne Hough. Transparência usada da maneira certa, minha gente! Olha como o cabelo solto e o minimalismo de acessórios também ajudou 😉

Já escolheram suas favoritas? 🙂

2 thoughts on “Clarinhos do Emmy 2013

Leave a Reply

