A deli incrível do Fresh and Good

Tô nessas de tentar ter uma vida natural – e consequentemente saudável. É super necessário dar aquela desacelerada na vida, sometimes – e focar naquilo que importa: o nosso corpo é nosso templo e nosso cartão de visitas, né minha gente. Mas tem um problema básico: eu como muito mal (tipo muito mal mesmo). Odeio tudo quanto é verdura, do tipo que não consigo nem sentir o cheiro sem sair correndo. Frutas, gosto de 3 ou 4. O que resta pra cidadã? Laticínios, massas, proteínas, oleaginosas e mais todo tipo de coisa heavy metal que possa imaginar. Tá, tô exagerando, mas é por aí mesmo – tenho paladar de criança.

563933_568226896577668_398986065_n

E nessa busca por essa mudança de corpo e de alma, andei buscando alguns restaurantes que tem essa proposta mais natureba – mais sem deixar de levar em consideração o gosto da comida. Uma das correntes gourmets que a gente vê que está na moda entre os restaurantes mais hypados é a confort food: aquela comidinha, literalmente, pra confortar a galera depois de um dia de trabalho exaustivo. Os restaurantes veggie e com uma proposta mais natural foram espertos e adaptaram essa tendência do mundo gastronômico para os seus menus. Sucesso na certa entre a galera que não sabe comer direito (ainda), né?

A minha amiga Camila, do Just Found (blog incrível com uma sessão de gastronomia mais incrível ainda!), me indicou uma delicatessen que se encaixava justamente nessa proposta de confort food: o Fresh & Good. Inaugurado em agosto deste ano, a deli tem a proposta de ser uma “comida pronta, saudável, fresquinha e com ares gourmet (…) uma revolução na vida de quem mora e/ou trabalha na Barra da Tijuca” (!)

Image

Aí né, meu povo, eu já sou uma pessoa influenciável com releases e divulgação em mídias sociais – quando vi que as comidas eram embaladas em potinhos com uma identidade visual SENSACIONAL (beijo pro designer/agência que bolou isso), fui correndo visitar a loja do Cittá America (Fica pertinho da Body Tech!).  E olha, vamos combinar: os potinhos não são só bonitinhos por fora não – a comida que a chef Monique Souza prepara com sua equipe é muiiiiiiiiiiito gostosinha – e feita na hora!

Lá é no esquema Grab & Pay: tipos aquelas redes inglesas como a Pret-a-Manger, e nosso amado Starbucks, dos Estados Unidos. Na minha primeira visita, bebi um chá de hortelã gelado, comi um potinho de arroz integral, uma salada ceaser (que molho espetacular, minha gente) e um potinho de claras batidas com tomate aveia. Perfeito para as fofas de dieta ❤

067 O contato: 

Av. das Americas, 700 bl 08 loja 118-D – Shopping Città America | Barra da Tijuca

Rio de Janeiro | RJ

Tel: (21) 3433-7543

Advertisements

2 thoughts on “A deli incrível do Fresh and Good

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s