Wild Belle, Foxes, Little Dragon: Eletro pop pra escutar agora

Eu amo/sou eletro pop. Quando era mais novinha, vivia pra escutar Goldfrapp, Miss Kittin e Vive la Fête!, bandas alterninhas nesse estilo. O tempo vai passando, a gente vai crescendo, e essa bandas antes total desconhecidas começam a virar mainstream. E, ainda bem, vão surgindo mais cantoras e músicos incríveis nesse cenário ainda tão novo para a musica contemporânea.

Todo esse blablablá pra falar que eu fiz uma seleção de músicas que tenho escutado demais antes de sair de casa, ao me maquiar e ao animar pra alguma saída (gente cool faz pré sozinha, tsá? hahaha)

067 Foxes – Wild Coats: Além da voz dessa inglesa de 23 anos ser maravis, seu estilo tipicamente from UK é super inspiração. A música com um leve ar oitentista é pra aqueles momentos que você tá se maquiando, lendo ou estudando – e daquele tipo de tune que te deixa feliz na hora, sabe? (sou dessas!)

067 Wild Belle – Keep You: Tá, essa música da dupla americana Wild Belle tá mais pra reggae, haha, mas tem uns elementos de bateria eletrônica e teclados psicodélicos muiiito interessantes. Escuto quando tô precisando relaxar, mas também é puuurfect pra usar em uma playlist com os amigos em casa 😉 E o clipe é fofo, né? Amei o menininho ❤

067 Little Dragon – Little Man: Já deu pra perceber que amo vocalistas femininas, né? Haha. Eu escutei essa música pela primeira vez no Vine da Maisie Williams, a Arya de Game of Thrones (adiciona ela , ela é muiiito engraçada!). Além da batida eletrônica ser bem interessante, a voz dessa japa é muito boa! Eu geralmente odeio voz com falsete, mas nesse caso, essa voz levemente anasalada me conquistou, risos.

Já preparam as músicas do playlist do findi? 😉

Leave a Reply

