Quiquiriqui: romantismo do Belém do Pará

Todo mundo me diz que eu tenho um estilo mega definido, e assim, é verdade #mônica. Sempre estou usando os meus mesmos vestidos com ares retrô, um cardigan e uma sapatilha – é BEM difícil você me encontrar de calças pela cidade (mesmo em dias mais frios #piriguete). O que não falta é demanda para procurar novas marcas de vestidos – afinal, em amo/sou a Farm, Dressto e as outras quinhentas lojas varejistas de moda nacionais, mas tô sempre em busca de novas lojas com um bom custo benefícios e o principal – estampas exclusivas!

Image

Em uma dessas minhas buscas, conheci o trabalho da Quiquiriqui, uma marca de moda de Belém do Pará feita por Natália Viana, que adora esse universo feminino e vintage, que olha só, a Penteadeira está super incluída. A Nat apresentou a primeira coleção da marca como projeto de conclusão de curso da faculdade – e arrasou! As criação de estampas exclusivas e artesanais viraram marca registrada dessa belenense 😉

ImagePara o verão 2014, a marca apostou em florais com fundo preto e estampas de ursos estilizadas – bem possíveis de usar no cotidiano (trabalho, saída com o boy, com as amigas…) e golas de renda – modelagens mais simples e por isso mesmo, mais certeiras para nós, mulheres reais e trabalhadoras do nosso brasil-il-il.

ImageQuer comprar Quiquiriqui? Vai lá na loja online 😉

PS: Vocês querem ver mais posts de marcas de moda que estão começando/se estabelecendo no mercado? Eu adoro divulgar gente boa, bonita e bacana e acho que vai ser bem bacana expandir essa tag no blog 😉

2 thoughts on “Quiquiriqui: romantismo do Belém do Pará

  1. oooooh ❤ ❤
    Que surpresa boa!!! : D
    Muito obrigada, Juliana! Isto é muito importante para nosso trabalho, é uma alegria ver a Quiquiriqui no seu blog. Sério, fico feliz demais e muito inspirada com este carinho. Super beijo!!! :***

Leave a Reply

