As 55 pequenas coisas que me fazem feliz

Eu tenho costume, como boa chatonilda, de reclamar de tudo toda hora. Sou daquele tipo de pessoa que pode estar maraaaavilhoso o ambiente, a vida, os amigos e vou mandar um “podia ser melhor” – aquele tipo de pessoa que dá vontade de chacoalhar e mandar acordar. Aí seus próprios amigos e família te dão a real – “Juliana, para de reclamar! Sua vida é ótima!”. Daí bate aquela dúvida: o que eu realmente AMO fazer na minha vida?

Image

Como boa obsessiva com listas, anotei tudo (tá, nem tudo, falta muita coisa ainda, para minha surpresa) que instantaneamente me faz sorrir. Care to join me:

♥ 1. Escutar Bowie na cama (enrolada no edredom, pfvr) em dias chuvosos
♥ 2. Chá de camomila
♥ 3. Escrever sobre as coisas que mais amo na vida
♥ 4. Planejar uma viagem para o Japão (muito em breve!)
♥ 5. Beber um suco de cacau com uva (mais específicamente do Balada Mix)
♥ 6. Dançar quando ninguém está olhando
♥ 7. Descobrir novas músicas no lastfm
♥ 8. Jogar no meu antigo (e amado) Nintendo 64
♥ 9. Ir ao cinema com os amigos ver um filme ruim e sair rindo pacas
♥ 10. Ficar deitada com o boy na cama vendo breaking bad/walking dead.
♥ 11. Ficar só deitada com o boy na cama já tá bom, hahaha!
♥ 12. Rir de vídeos absolutamente mongois na internet (beijo grumpy cat e honey boo boo)
♥ 13. Ver Minha estranha obssessão (melhor programa evah!)
♥ 14. Ficar rindo de perfis absolutamente idiotas no Vine
♥ 15. Comprar um vestido rodado novo que serve muito bem em mim
♥ 16. Esmaltes rosinhas que nunca saem nem descascam
♥ 17. Reencontrar com amigos que não vejo faz muito, muito tempo!
♥ 18. Ler livros novos e descobrir escritores incríveis
♥ 19. Descobrir marcas/empreendimentos legais no Rio de Janeiro
♥ 20. Achados de brechós exclusivos
♥ 21. Ver New Girl/ Girls/ Big Bang Theory/ The Mindy Project de pijamas
♥ 22. Smoothie de morango, banana, iogurte grego e muiiiito gelo.
♥ 23. Sapatilhas de lacinho.
♥ 24. Usar um salto alto depois de looongo tempo sem usar
♥ 25. Brincar no photoshop com montagens e layouts
♥ 26. Estudar história, antropologia, estética e assuntos relacionados
♥ 27. Sentir que uma hidratação no cabelo DEU CERTO hahaha
♥ 28. Cortar o cabelo e sentir os cachos renovados
♥ 29. Encontrar as melhores amigas e bater aquele papo nonsense que só elas entendem
♥ 30. Minions
♥ 31. Corujas de todos os tipos
♥ 32. Fazer uma playlist aleatória com Billie Holiday/ Grimes/ Beyonça/ Cat Power
♥ 33. Queijo!!!
♥ 34. Filminhos sexta feira de noite
♥ 35. Trânsito livre
♥ 36. Colônias pós banho (Eu amo Giovanna Baby e Cherinho de Bebê, haha, tô pra testar as brazucas da L’Ocittane!)
♥ 37. Banho de cachoeira bem geladinho
♥ 38. Frio no Rio de Janeiro
♥ 39. Lareira + família
♥ 40. Trilogia de filmes da Sissi Imperatriz (já falei que sou uma vovó?)
♥ 41. Escutar Julie London/ Nina Simone/ Billie Holiday na rede de casa
♥ 42. A sensação de chegar em um lugar novo que você nunca foi na vida
♥ 43. Emagrecer nem quem seja 100 g (todas ama)
♥ 44. Pugs
♥ 45. Livros da Jane Austen
♥ 46. Yoga bem feita com a mamãe
♥ 47. Primavera ❤
♥ 48. Peônias e Tulipas
♥ 49. Fazer Risottos
♥ 50. Rir da minha priminha Cati Cati de 5 anos
♥ 51. Dormir mais 5 minutinhos de manhã
♥ 52. A sensação de ajudar alguém de alguma forma
♥ 53. Achar blogs novos mega inspiradores
♥ 54. Me atualizar no mundo das modas
♥ 55. Ir a uma exposição e me sentir renovada (beijo pras artes!)

Junto, fica a promissa de praticar essas 55 coisas, one at a time, diariamente. Cada vez mais, percebo que são as pequenas coisas que fazem a gente feliz 🙂

Image

6 thoughts on “As 55 pequenas coisas que me fazem feliz

  1. Por essas e outras que a gente se dá bem, Juju. Compartilho tantas coisas com você dessa lista, aliás, difícil é saber o que eu não compartilho! É uma delícia ler isso. Não para nunca de escrever aqui. ❤

Leave a Reply

