Quero ser quando crescer: Maximilla Lulacks

photo-5

Para estrear a tag “Quero ser quando crescer”, decidi falar sobre a Maximilla Lukacs, diretora húngara baseada em Los Angeles, nos Estados Unidos, que desde 1999 – quando se graduou na San Francisco Art Institute – faz incríveis curtas. Junto com a artista Sarah Sophie Flicker (mega inspiradora que depois vai ter post aqui no Penteadeira), criou a produtora Belles of the Diamond Field – que produz filmes incríveis para a Lula Mag (revista que é puro amor!), Topshop entre tantas outras marcas bacanas.

belles

Esse filme aqui em cima, Spell, foi produzido nessa parceria entre a produtora de Maximilla, a Lula Mag e a Topshop. As roupas incríveis, a música (Nina Persson – Lament Of The Belles e Glasser – Apply – vale a pena baixar 😉 )  e a história – uma bruxa que transforma meninas que vivem em uma casa de campo em bruxas também – são “transportadoras”: os elementos folk e místicos estão presentes em todo o trabalho das Belles of the Black Diamond Field.

De uns anos pra cá, Maximilla focou mais no mercado de filme publicitário das modas, e arrasou nas campanhas para a Wren, Orla Kiely e bandas, como os Submarines e Lavander Diamond – que são puro amor também!

Esses últimos dois vídeos são a Campanha para a Primavera Verão da Orla Kiely 2013, Darlin – em um clima super sunny in ’60s LA, e o outro é o clipe da banda Lavander Diamond, “The Garden Rose” – não tem como não se apaixonar pela voz da Becky Stark!

Gostaram? Querem ser Maximilla também? ❤

Advertisements

One thought on “Quero ser quando crescer: Maximilla Lulacks

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s