Parceria do Bowie com a Louis Vuitton (!!!)

Gente, esse 2013 tá sendo tenso. Explico: todo dia é notícia de David Bowie, aka rei/ídolo master da minha vida. Primeiro o álbum The Next Day, lançado no dia do aniversário dele, depois os clipes (com Tilda Swinton e Gary Oldman! <3), aí veio o CD mixado e agora, meu brazeel brasileiro, uma participação na Campanha da Louis Vuitton “L’invitation au voyage”, dessa vez em Veneza. Nem precisa dizer que eu surtei/pirei/gritei chorey, né?

A história segue a linha da campanha, e mostra a top Arizona Muse (SORTUDA!) sonhando acordada com um baile de máscaras em um salão em Veneza. Lembrei na hora da minha cena favorita de Labirinto, o meu filme favorito de todos os tempos (me julguem, bjos): o clima de aristocracia decadente, mágico e ao mesmo tempo bizarro, com um lorde/ser de outro planeta (BJOS Jareth/Bowie) cantando.

E como nem tudo são flores, panz, as duas mocinhas das histórias lembram que foi tudo um sonho – e acabam sem o Bowie #xatiadas. Entendo vocês, meninas!

One thought on “Parceria do Bowie com a Louis Vuitton (!!!)

Leave a Reply

