Os tutoriais de Lisa Eldridge

Depois de uma semana inteirinha (culpa das provas da faculdade, forgive me ladies!) sem postar, volto aqui especialmente para falar de um vlog de make que andou quebrando muitos galhos nos aniversários/eventos/fim de semana. A Lisa Eldridge, beauty artist conhecida por fazer vários trabalhos para a Chanel, Lâncome e ser a queridinha das atrizes Kate Winslet, Carey Mulligan e Cate Blanchett, tem um vlog já tem 3 anos com váriooooos tutoriais inspiradores – todos super fáceis de copiar com nosso kit maquiagem tabajara em casa.

lisa

O que acho mais incrível dela é que ela sempre fala de fatos históricos de beleza: seja a história dos maquiadores, das estrelas que ela maquia e até mesmo das ferramentas – fica tudo mais lúdico. Para o Penteadeira, selecionei o que considero mais quebra galho/mais informativo para aprender a usar no cotidiano ou naquela festa mara que você quer dar aquela “incrementada”, haha:

067 1)  Audrey Hepburn em Bonequinha de Luxo

Clássico dos clássicos, o look de Holly Golightly na pele de Audrey Hepburn ensina fazer o delineado perfeito, assim como aplicar cílios postiços – foco total no olho de gatinha. Com esse tutorial, não tem como errar mais na hora de fazer o traço com a caneta/pincel, tá, colegas?

067 2) Baby Bardot

Cês já viram que eu amo/sou atrizes clássicas, né? hahaha. Mas não é por acaso: eternas, elas serão sempre lembradas e “repaginadas” por experts em make como a Eldridge. A Brigitte Bardot é mais um símbolo de beauté “sexy sem forçar” que ficou para história da maquiagem – e também pode ser usada no seu dia a dia! 😉 Tô querendo muito o batom usado: O Lip Tar da Obsessive Compulsive Cosmetics, além de ser super hypado, tem umas cores ótimas – essa Hush é incrível!!! #doidadosrosinhas

067 3) Cobrindo espinhas e cravos

Quem tem acne SOFRE pra tratar e cobrir as malditas espinhas todo o dia, né? Eu tenho tendência a ter uma pele estourada – principalmente na TPM ou em situações de estresse (tipo, quase sempre!). E nunca liguei muito como cobria espinha – pegava um tantão de corretivo, colocava a base em cima e pronto – estilo argamassa #pedreirasdamake. Aí vi esse vídeo da Lisa e muiiiiita coisa ficou esclarecida pra mim – a necessidade de usar um pincel é vital e realmente, faz toda a diferença.

E ai? Quais vocês gostaram mais? 😉

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s