Minhas impressões: Pat Bo para C&A

Sempre tive meio que preconceito com as coleções das marcas famosas para a C&A. Naquela primeira, da Stella Mccartney pra C&A, peguei um bode monstro – peças pequenas, mal cortadas, com a numeração completamente aleatória… não tinha gostado de nada mesmo. Foi a mesma coisa com a coleção do Reinaldo Lourenço, Dress to, Maria Filó e mais as trocentas marcas que já colaboraram para a varejista.

Mas assim que soube que a segunda marca da Patrícia Bonaldi, Pat Bo, faria uma coleção capsula para rede, me animei toda – sempre quis ter um vestido Pat Bo, mas os preços – R$1000 pra cima – nunca foram convidativos por essa humilde jornalista que vos escreve. Então, né, valia a pena essa incursão até o Barra Shopping – tá lotado, é feriado – para conferir a coleção. E não é que me surpreendi?

Image

Acabei saindo de lá com 4 vestidos, 2 brincos (tá, um é da minha mãe hahaha) e uma sandália maravilinda. O preço? Em média, R$240,00. Se eu achei que valeu a pena? Yes, sir. É caro? É. A qualidade é bem menor que a Pat Bo normalmente? É. Então porque você comprou, sua louca? Simples: o design, os bordados (à mão!) e, principalmente, o corte, caíram impecavelmente em mim. Fiquei chocada – peguei 44 na numeração achando que o 40 – 42 não iriam caber (essas ultimas duas são minhas numerações normalmente) – na C&A tô acostumada a levar peças com número maior que o meu. Mas para nooooossa alegria, o 40 ficou lindjo! Pooooonto para a C&A 🙂

Sempre tem aquela peça que a gente mais ama, né? Acho que pra mim, os dois vestidos pretos (o de pérola e o com a gola bordada dourada), com o mesma modelagem – caíram como uma luva: li em alguns blogs algumas meninas reclamando que a parte do peito estava “empapando” e deixando a galere mais gorda. Pra mim foi efeito contrário! Deu até uma diminuída nos meus naturalmente giga peitos, hahaha.

Image

Não resisti e acabei levando acessórios pra casa também: a sandália dourada com pedrarias, linda linda, e um brinco azul – super bem feito e o material mega bom 😉 Minha mãe se apaixonou pelo vermelho – “Perfeito pro natal!”- hahaha.

E vocês? Que peças mais gostaram?

PS: Perdão pela qualidade meio cagada das fotos. Acabei tirando super rápido para subir aqui no blog o post logo e não ficou exatamente uma brastemp, hehe :p

5 thoughts on “Minhas impressões: Pat Bo para C&A

  1. parei de comentar suas respostas la no “hoje vou” pra comentar aqui! gente, eu sei q as roupas sao da cea, mas na cea nao vende o q compramos dessa vez! um vestido desses nao custaria menos de 1500 reais! nao achei a qualidade inferior, pelo menos do q eu comprei! achei tudo lindo! o vestido estampado tem uma estampa linda, um tecido estilo Farm q é outra marca q adoro! achei bem feito e costurado!!! Nao sou futil, trabalho, tenho amor ao próximo, nao é pq compro roupas q eu sou alienada!!! achei q valeu muito a pena! e torço pra q ano q vem tenha de novo!!!

  2. Suas escolhas foram super luxuosas! Gostei de tudo 🙂
    Essa coleção parece bem linda, pena aqui na minha cidade (nem na próxima, haha) ter C&A 😦

    Um beijo,
    Re

Leave a Reply

