Sapatilhas nude e sua versatilidade = puro amor!

Eu tô sempre usando sapatilha. Quem me conhece, sabe que não largo das boas e velhas flats – sapatinhos ótimos para o conforto no dia a dia, sempre sem prejudicar os pés – vamos dar um tempo pro salto, né galere! hahaha. Quando era mais nova, tinha mania de usar sapatilhas estampadas – tinha que sempre ter um bichinho, corujinha, cupcakezinho, qualquer coisinha. Tá, até hoje eu curto estampas no pé com este tipo de motif – mas ultimamente tenho dado um tempo e investido em modelos mais lisos e sóbrios pero sem nunca perder o charme e a “meninice” que tanto amo ♥

Image

A cor que tem me chamado atenção mesmo é a nude – elegantérrima, alonga a silhueta, faz suas pernas parecerem maiores do que são e ainda adicionam aquele toque de feminilidade sutil na produção. Ou seja: ta na dúvida em que calçar ao montar aquele look bapho que não casa com nada? Vai de neutro, gatz!

Aqui em cima, coloquei alguns modelos que estão pra sempre na minha wishlist (e que valem a pena o $$$ suado e investido!): a sapatilha clássica da Repetto no modelo Ballerina Cendrillon, amado de Brigitte Bardot (custa em média R$888 aqui no Brasil); o modelo de matelassê da Pretty Ballerinas, marca bafo espanhola que Angelina Jolie e não tira do pé (R$ 730 em média) e o modelo com cristais aplicados da Steve Madden. Apesar desses modelos terem um preço salgado, acho que o investimento na qualidade vale muito – ainda mais pra pessoas que amam sapatilhas, né! haha!

Image
Camisa e jeans podrinho e sapatilha nude: beyjos, to bapho!
One thought on “Sapatilhas nude e sua versatilidade = puro amor!

Leave a Reply

