Oscar 2014 e a volta do Penteadeira!

Férias, volta às aulas, início de novo trabalho e acabou que uma das minhas primeiras promessas de 2014 (postar mais aqui, lembra? hahaha) foi a primeira a não ser cumprida #tádeparabénsjuliana.

Ok, sem mais mimimi:

É com prazer que voltamos à ativa (em pleno carnaval!) com o tema mais falado – e postado – em toda a internet (além do carnaval): O Oscar 2014! Eu vi ontem com meus amigos e fizemos um bolão (que acabou empatado hahaha) e usamos traje semi a rigor, com direito a máscaras do Dollynho, da Chloe e fascinators:

Eu, Chloe, Nina e meu namorado palhacito atrás de Dollynho
Eu, Chloe, Nina e meu namorado palhacito atrás de Dollynho

Eu sempre achei a Ellen DeGeneres meio blergh. É, não ia muito com a cara dela, achava muito cheesy seu humor, e sei lá, não batia o santo mesmo. Como foi uma surpresa boa sua apresentação! Eu chorei de rir quando ela sacaneou a Liza (AZUL) Minelli, a J.Law, fez a selfie com celular da Samsung (aliás, belo product placement, Samsung!) e o melhor: Brad Pitt distribuindo pratinho plástico quando chegou a pizza. Sério, Ellen e sua equipe, mandaram MUITO. Deixaram a apresentação leve, descontraída e com carinha de “gente como a gente”!

Image

Pelos prêmios mesmo, eu não me conformei que Lobo de Wall Street não ganhou nada. Acho que a internet também não, né! A quantidade de memes com Leozinho criadas em cima da hora foram de chorar de rir, saca só:

enhanced-buzz-27263-1389894060-0

Hahaha. Mas vamos falar de Toptherm beleza e modasss?

Aqui embaixo, coloquei as imagens dos principais vestidos que gostei dividos em paletas (preto, nude e prateado) bem diminuidas, para ficar um mosaico das cores que vão ser copiadas atéee o final do ano, pode ter certeza! Sinceramente, eu tive um pouco de pregs: essa neutralidade me deu um ligeiro sono, masssss, apostas em cores sóbrias e clássicas e acerto garantido (most of the times).

ImageImageImage

Das mais lindas que coloquei aqui em cima, destaco a Kate Hudson de Versace tombando com o estilo retrô (alguém me falou que ela parecia uma cocada, hahahah, mas tá uma cocada gata!), a Angie Jolie de Elie Saab DIVO com seus novos peitos turbinados – pra quem não sabe, ela tirou as duas mamas pra prevenir câncer – e o Givenchy de Julia Roberts – amo/sou peplum de renda 😀

Mas quem ganhou meu coração (e o de todo mundo, né!) foi a Lupita N’yongo, com seu Prada esvoaçante plissado feito por Miuccinha Prada especialmente pra ela, tá meu bem? Achei Cinderela meets Marilyn Monroe, como bem observou minha amiga Nina!

lupita-nyongo-vogue-2mar14-pa_bE aí? Quem vocês amaram/odiaram do Oscar? 😉

Leave a Reply

